Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Professor rondonense tem trabalho premiado em nível nacional

  • 29/12/2015
  • Foto(s): Assessoria
Professor rondonense tem trabalho premiado em nível nacional
O professor Luciano Lizzoni, de Marechal Cândido Rondon, participou do Concurso ???Prêmio de Artigo Científico Sebrae - Desafio Universitário Empreendedor???, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Com o trabalho ???Feira de Empreendedorismo: um ambiente para desenvolver comportamentos empreendedores???, o rondonense conquistou a 8ª colocação no desafio que reuniu docentes de todo país. Pelo seu desempenho, o profissional recebeu um smartphone e brindes do evento.

Os artigos ganhadores do prêmio poderão ser usados em peças publicitárias, propagandas, vídeos e outros materiais de divulgação do Desafio Universitário Empreendedor, contribuindo, assim, para o fomento do empreendedorismo no meio universitário e para a ampliação do atendimento prestado pelo SEBRAE aos universitários através desse projeto.

Foram premiados os dez primeiros colocados, sendo que o catarinense Alexandre de Sá Oliveira, da Univali, ficou em primeiro lugar, seguido do paulista Hong Yuh Ching, da Fundação Educacional Inaciana Padre Sabóia de Medeiros (FEI), e do carioca João Carlos Hipólito, da Universidade Federal do Rio de Janeiro. A lista completa pode ser conferida no site www.desafio.sebrae.com.br.

O Desafio Universitário Empreendedor incentiva o empreendedorismo no ambiente universitário por meio de atividades educacionais, jogos de negócio e simuladores.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533