Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acidente deixa duas pessoas gravemente feridas em Formosa do Oeste

  • 29/12/2015
  • Foto(s): Léo Silva
Acidente deixa duas pessoas gravemente feridas em Formosa do Oeste
Bombeiros Comunitários e Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual de Assis Chateaubriand com apoio da Polícia Militar de Formosa do Oeste e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Nova Aurora foram acionados por volta das 17h20 desta segunda-feira (28), para atender um grave acidente de trânsito na rodovia PR 317, trecho que liga Formosa do Oeste a Quarto Centenário, proximidades do trevo de acesso ao município de Formosa do Oeste. 

No acidente envolveu o VW Parati, placas KHU 6212 de Formosa do Oeste, conduzido por Cristian Simioe Pepeloskovi de 39 anos e o caminhão Mercedes Bens 1720, placas AKX 5210 de Maringá conduzido por Diego Almeida de Souza. Segundo informações em determinado momento um dos veículos invadiu a pista e colidiram frontalmente, resultando em ferimentos graves no condutor da Parati e o passageiro Marcos Cezar de Lima de 44 anos, ambos socorridos e encaminhados ao Pronto Atendimento pela equipe do SAMU. 

Outras informações dão conta que Marcos ficou no Pronto Atendimento de Formosa do Oeste e Cristian foi encaminhado para Nova Aurora para uma melhor avaliação e para realizar exames de raio x, mas corre risco de ser transferido para um hospital da região, por conta dos ferimentos gravíssimos. O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves. O trânsito ficou interditado por algumas horas até a remoção dos veículos em meio à pista.

Fonte: Radar BO

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533