Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Caminhão cai em vão entre viadutos e deixa motorista gravemente ferido

  • 10/12/2015
  • Foto(s): Vanessa Rumor/RPC
Caminhão cai em vão entre viadutos e deixa motorista gravemente ferido
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido em um acidente em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (10). O caminhão que ele dirigia caiu em um vão entre dois viadutos. A linha férrea que passa por baixo ficou toda coberta por milho.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista seguia no sentido Ponta Grossa e, por volta das 4h, perdeu o controle da direção. As equipes de resgate tiveram bastante dificuldade para retirar o veículo. A circulação de trens precisou ser suspensa.

O motorista foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa. Para limpar os grãos, os funcionários da ferrovia precisaram usar uma escavadeira. Os dois sentidos da rodovia ficaram em meia pista. Já a cabine do caminhão precisou ser arrastada por vários metros até ser levada para um local seguro.

Mais um acidente

Um quilômetro antes deste acidente, um caminhão com frangos perdeu os freios e saiu da pista. A cabine ficou atravessada em parte do asfalto e a carreta foi parar no barranco. Ninguém se feriu.

Fonte: G1 Paraná

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533