Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Briga de casal termina com tentativa de homicídio no interior de Santa Helena

  • 29/12/2015
  • Foto(s): Correio do Lago
Briga de casal termina com tentativa de homicídio no interior de Santa Helena
No inicio da tarde desta segunda-feira (28), a Polícia Militar de Santa Helena registrou um boletim de ameaça, onde segundo uma mulher, moradora do distrito de Sub-Sede, seu amasio teria feito ameaças contra ela. A equipe da PM localizou o agressor e os encaminhou, agressor e vítima, para a Delegacia de Polícia de Santa Helena, porém, a mulher desistiu de representar contra seu convivente.

Já no fim da tarde, por volta das 18h, novamente a PM foi acionada para se deslocar até Sub-Sede, pois segundo informações, um homem havia sido ferido e possivelmente estaria morto. No local, os PM´s constataram ser o mesmo homem envolvido na confusão do início da tarde, sendo que após o casal voltar da Delegacia, o agressor novamente ameaçou a amásia, desta vez com uma enxada.

Um rapaz, que seria namorado da filha da vítima, viu o que estava acontecendo, tomou enxada do homem e o feriu na cabeça. O ferido foi socorrido pelo SAMU e encaminhado inconsciente ao PAM de Santa Helena. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e o terceiro envolvido se evadiu do local, não sendo encontrado pelos policiais.

Fonte: Correio do Lago

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533