Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

LAR CREDI: Cooperativa de crédito inicia as atividades

O ato simbólico incluiu a assinatura da ficha cadastral dos primeiros sócios, diretores e superintendentes da Lar Cooperativa, precedidos de uma reflexão e benção das instalações pelo pároco Dionísio

LAR CREDI:  Cooperativa de crédito inicia as atividades

Em cerimônia simples e com público reduzido, respeitando todos os cuidados para preservar a saúde das pessoas, a Lar Cooperativa de Crédito – LAR CREDI iniciou de maneira oficial suas atividades na tarde de 17 de maio no posto de atendimento de Medianeira. “Queremos atuar de forma simples e com baixo custo”, declarou o diretor-presidente Irineo da Costa Rodrigues ao reforçar o objetivo da Lar Credi. 

O ato simbólico incluiu a assinatura da ficha cadastral dos primeiros sócios, diretores e superintendentes da Lar Cooperativa, precedidos de uma reflexão e benção das instalações pelo pároco Dionísio Hulse. 

O posto de atendimento da Lar Credi em Medianeira está localizado em anexo a Unidade de Atendimento aos Associados, que fica ao lado do supermercado, no centro da cidade. “Iniciamos de maneira gradativa, fazendo o cadastro dos sócios. Os próximos locais que iniciarão o atendimento ao público serão Missal e São Miguel do Iguaçu”, relatou o gerente geral da Lar Credi, Marino Niehues, ao explicar que a Cooperativa tem como foco atender os associados e funcionários da Lar Cooperativa.

Fonte: Assessoria Lar Cooperativa