Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Obras de recape causam fila na entrada da Ponte da Amizade

  • 10/12/2015
  • Foto(s): Rádio Cultura Foz
Obras de recape causam fila na entrada da Ponte da Amizade
Uma fila de veículos se formou na aduana brasileira da Ponte Internacional da Amizade, na manhã desta quarta-feira (9), devido a obras de recape asfáltico na BR 277. 

Motoristas acostumados a passar diariamente entre Foz do Iguaçu e Cidade do Leste, relataram que o trecho que normalmente levava 15 minutos, nesta manhã demorou 45 minutos.

Desde segunda-feira a concessionária Ecocataratas realiza obras de melhoria no asfalto no perímetro urbano da BR 277, em Foz do Iguaçu. O rodovia chegou a ficar em meia pista na região do Porto Seco e os motoristas orientados a utilizar o viaduto da Avenida Paraná para fazer o contorno.

Ponte da Amizade

Para não atrapalhar o trânsito de compristas de final de ano, as obras de reforma e revitalização da Ponte Internacional da Amizade serão paralisadas no próximo dia 18 de dezembro e retomadas no dia 5 de janeiro. O trabalho está 70% concluído e a obra deverá ser entregue em fevereiro de 2016. A decisão foi tomada principalmente devido aos semáforos instalados nas cabeceiras da ponte, onde o trânsito é interrompido em meia pista em períodos do dia, para a montagem de andaimes e das novas estruturas.

Os comerciantes de Cidade do Leste informaram que nesta primeira semana de dezembro as vendas aumentaram 20% e que o número de compristas deve melhorar até o final deste ano.

Fonte: Rádio Cultura Foz

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533