Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil abre investigação sobre caso de família incinerada

  • 28/12/2015
  • Foto(s): Catve
Polícia Civil abre investigação sobre caso de família incinerada
O delegado da Polícia Civil da Fazenda Rio Grande, Fábio Machado, iniciou a investigação do crime bárbaro no qual três pessoas foram incineradas na região metropolitana de Curitiba. Os três corpos foram encontrados na manhã de domingo (27), nos fundos da residência onde a família morava. Conforme informações da polícia, a suspeita é de que os três tenham sido rendidos na rua quando saiam para passar o Natal com familiares.

O pai, de 83 anos, a mãe de 68 anos e a filha, de 53 anos que era deficiente mental, teriam então sido trazidos para dentro da residência. Ainda segundo o delegado, há sinais de que os corpos foram arrastados pela casa até o fundo da moradia, onde foram carbonizados.

Familiares estiveram no local e constataram que nada havia sido roubado ou deixado na residência. Os vizinhos informaram que a filha do casal frequentemente brigava com os pais, porém, a polícia descarta a possibilidade que a mulher esteja envolvida no crime, já que três corpos foram encontrados. As investigações seguem para identificar o autor do crime que chocou os moradores.

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533

Colunistas