Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Carro com família dentro bate contra caminhão e três morrem na hora no Paraná

O acidente aconteceu na noite deste sábado (27) no km 26 na Estrada do Cerne, em Campo Largo

Carro com família dentro bate contra caminhão e três morrem na hora no Paraná

Um carro com quatro pessoas da mesma família dentro bateu contra um caminhão e três dos ocupantes, entre eles uma criança de três anos, morreram na hora na região metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente aconteceu na noite deste sábado (27) no km 26 na Estrada do Cerne, em Campo Largo.

O Celta prata, em que estavam pai, mãe e dois filhos pequenos rodou na pista sentido Campo Magro, atingindo lateralmente o caminhão. “O Celta bateu contra o caminhão e as três vítimas; pai, mãe e menino de três anos morreram na hora, apenas a menina que estava na parte de trás sobreviveu. No momento do acidente, a pista estava úmida devido à chuva”, descreveu à Banda B o cabo Zela, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

De acordo com o cabo, o menino estava no banco da frente, com a suspeita de que vinha no colo da mãe. “Foi uma pancada bem forte e os três que estavam no banco da frente ficaram presos às ferragens. A única sobrevivente foi a menina que estava no banco de trás”, relatou.

A única sobrevivente do acidente, a menina de seis anos, foi socorrida em estado grave ao Hospital do Rocio. O motorista do caminhão escapou ileso.



Fonte: Banda B