Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rapazes são detidos após furto de bateria de caminhão

  • 28/12/2015
  • Foto(s): Catve
Rapazes são detidos após furto de bateria de caminhão
Dois jovens foram presos no inicio da madrugada desta segunda-feira (28), por tentar furtar uma bateria de um caminhão, na Rua Romário Correia de Oliveira, no Bairro Quebec, em Cascavel. De acordo com o proprietário do veículo, ele estava na sua residência quando viu que a bateria estava sendo furtada por dois ladrões, e então, saiu correndo atrás dos suspeitos.

Na fuga dos rapazes, um deles acabou perdendo a carteira com os documentos e abandonando a bateria em meio a um matagal. Policiais militares foram acionados e ao fazerem o boletim de ocorrência para a vítima, os dois rapazes chegaram aos militares relatando que teriam sido vítimas de roubo e que os criminosos teriam levados os documentos de um deles. 

Um rapaz de 21 anos e outro de 34 anos levantaram as suspeitas da equipe policial e foram detidos. No interior do veículo Fiesta que estavam com a dupla, os policiais encontraram uma alicate e duas chave de boca, que de acordo com os Pms, provavelmente foi utilizada para praticar o furto da bateria.

No entanto eles não foram reconhecidos pelo dono do caminhão, mas os policiais desconfiam que eles deram cobertura para outros dois comparsas, já que os tapetes do banco traseiro do carro estavam molhados e sujos. Os dois jovens detidos e o veículo Fiesta foram encaminhados a 15ª SDP (Subdivisão Policial).

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533