Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Show Rural presencial é cancelado após aumento nos casos de coronavírus

O evento estava marcado para 15 a 26 de março em Cascavel. Confira o comunicado

Show Rural presencial é cancelado após aumento nos casos de coronavírus

A versão presencial do 33ª Show Rural Coopavel foi cancelada. A decisão foi informada através de um comunicado emitido nesta segunda-feira (22) pela organização do evento.

O evento estava marcado para 15 a 26 de março em Cascavel. De acordo com o documento, o motivo da decisão é em virtude ao aumento do número de casos registrados de coronavírus nas últimas semanas na região e no Paraná.

Confira o comunicado:

A Coopavel Cooperativa Agroindustrial informa que está cancelada a versão presencial da 33ª edição do Show Rural Coopavel, que estava marcada para 15 a 26 de março, em Cascavel.

A decisão foi tomada em razão do aumento do número de casos registrados de coronavírus nas últimas semanas na região e no Paraná.

A prioridade sempre deve ser a vida, por isso o Show Rural Coopavel entende que a melhor decisão é a de cancelar as visitas que seriam feitas na área, preservando assim a saúde de clientes, expositores, visitantes e colaboradores.

Por outro lado, o 33º Show Rural Coopavel ganhará ainda mais importância e destaque nas mídias digitais. Capítulos sobre novidades para as principais culturas de verão já podem ser assistidos no YouTube no endereço youtube.com/showruralagro e no site do Show Rural (www.shorural.com.br).

Fonte: Costa Oeste News