Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Resgatado corpo de motorista de carreta submersa em rio em MG

  • 27/12/2015
  • Foto(s): Silvan Alves/silvanalves.com.br
Resgatado corpo de motorista de carreta submersa em rio em MG
Foi resgatado no início da tarde deste sábado (26) o corpo do homem 44 anos que morreu após sofrer um acidente na BR-356, próximo ao trevo dos municípios de Patrocínio do Muriaé e Eugenópolis, na Zona da Mata. Ele dirigia a carreta tanque com placas de Cascavel (PR)  que caiu no Rio Gavião, no início desta madrugada.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé informou que, com a queda, a carreta ficou com as rodas para cima e a cabine, completamente amassada, estava submersa. Os Bombeiros conseguiram puxar a cabine para a margem e removeram o corpo do motorista das ferragens. Um representante da empresa informou que o motorista viajava sozinho e a varredura dos militares não encontrou evidência de mais vítimas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Muriaé, a carreta continua no local onde caiu porque precisa que a empresa responsável por ela providencie um guindaste para fazer a retirada.

O veículo transportava leite de Itacoara (RJ) para Teófilo Otoni (MG). Representantes da transportadora e da seguradora acompanharam os trabalhos no local do acidente.

O trânsito no trecho está normalizado. A orientação é ter mais cuidado porque a mureta da ponte foi danificada no acidente. Ainda segundo a PRF, peritos estiveram no local. Ainda não se sabe as causas do acidente, que será investigada pela Polícia Civil de Muriaé.

Fonte: G1

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533