Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ônibus com mais de 50 passageiros despenca na BR-376; há mortos e diversos feridos

Equipes do Corpo de Bombeiros, concessionária que administra o trecho e dois helicópteros do BPMOA (Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas) estão no local.

Ônibus com mais de 50 passageiros despenca na BR-376; há mortos e diversos feridos

Um ônibus de viagem com cerca de 50 passageiros despencou na Curva da Santa, BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, na manhã desta segunda-feira (25). Há vítimas fatais, pelos menos sete pessoas mortas, e diversos feridos. Não há informações oficiais sobre o número de mortos. Ao todo, ambulâncias de Curitiba, Joinville e Garuva (SC) estão no local fazendo os primeiros atendimentos.

O acidente aconteceu no quilômetro 668, na pista sentido Santa Catarina. Equipes do Corpo de Bombeiros, concessionária que administra o trecho e dois helicópteros do BPMOA (Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas) estão no local.

Uma testemunha que está no local do acidente disse à Banda B que há passageiros mortos. “Várias vítimas, pessoas caídas, um negócio que não tem como explicar, está muito feio. Tem várias pessoas mortas, ainda não consigo contar”, lamentou o mecânico Douglas Israel Saicowski.

Fonte: Banda B