Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Imagens mostram dimensão da tragédia de avião em Roncador; acompanhe

Na aeronave estavam pai, mãe e duas filhas; eles passariam virada de ano em Guaratuba

Imagens mostram dimensão da tragédia de avião em Roncador; acompanhe

As imagens na plantação de soja mostram a dimensão do acidente aéreo sofrido pela família de Goioerê, na manhã desta terça-feira (29) quando seguiam para o litoral do Paraná, Guaratuba.

As fotos mostram partes do avião espalhadas a mais de 100 metros de onde parou o restante do que restou da estrutura da aeronave. Os corpos das vítimas ficaram presos as ferragens e foram encontrados por moradores que faziam caminhada próximo do Rio Macaco, em Roncador. A cidade onde o acidente aconteceu, fica 130 quilômetros de distância de Goioerê - de onde deslocaram por volta das 6h30 rumo ao litoral.

No avião, pelo que mostram as imagens feitas pela família, estavam a mãe Luciana Brito, o pai Valdecy Cruzeiro e as duas filhas - Beatriz e Julia Cruzeiro. Equipes da Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) por meio do Seripa V vão até o local e farão a investigação do caso e tentar identificar o que provocou a queda.

O local é de difícil acesso e a remoção deve levar algumas horas, segundo o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Os corpos das vítimas fatais serão encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Guarapuava.


Fonte: Portal Nova Santa Rosa.