Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Menina indígena de 6 anos é raptada, estuprada e morta por adolescente

Além de estuprar a criança, rapaz de 16 anos confessou que estrangulou a vítima até a morte e a enterrou em área de mata afastada.

Menina indígena de 6 anos é raptada, estuprada e morta por adolescente

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante nesta terça-feira (24) após confessar ter raptado, estuprado, matado e escondido o corpo de uma criança indígena, de apenas 6 anos, em Barreirinha, a 331 quilômetros de Manaus (AM). A vítima foi morta por estrangulamento, segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado.

De acordo com informações da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, o autor do crime foi para uma festa na noite do último domingo (22), na Comunidade Ponta Alegre, próximo onde o crime aconteceu. Já na madrugada de segunda-feira (23), ele consumiu uma quantidade de drogas e seguiu até a casa da vítima.

Às polícias Civil e Militar de Barreirinha, o menor relatou que já havia prestado serviços para a avó da menina e teria ficado interessado em se relacionar com a filha dela, mãe da criança, que estava acompanhada no momento em que ele chegou na residência.

Então, o adolescente raptou uma das filhas da vítima, uma criança de 6 anos de idade, que estava dormindo no momento em que ele entrou na casa da família. Ainda adormecida, ela foi colocada em uma canoa e levada por ele até um local mais afastado da casa dela, onde foi estuprada, morta e escondida.

Ainda segundo o depoimento, o rapaz afirmou que, em meio ao estupro, a criança teria desmaiado e que estrangulou a vítima até a morte. Em seguida, ele fez uma cova rasa, onde conseguiu enterrar parte do corpo da vítima.

Após o desaparecimento da menina, moradores da Comunidade Vida Nova 2 começaram a desconfiar do adolescente, que deixou cair alguns objetos no momento em que raptou a criança. A Polícia Militar (PM) foi chamada e apreendeu o menor.

O corpo da vítima foi levado pela Polícia Civil para realização de necrópsia, que comprovou a violência sexual e determinou a causa da morte por estrangulamento. O adolescente, detido em flagrante, vai responder por ato infracional análogo aos crimes de estupro, homicídio e ocultação de cadáver.

Fonte: RedeTV

Fonte: RedeTV