Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

0800 da Ecocataratas passa a atender em novo número

  • 25/09/2020
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann/Arquivo Costa Oeste News
  • Brasil/Paraná
0800 da Ecocataratas passa a atender em novo número

Em conformidade com as disposições da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a Concessionária Ecocataratas, empresa do grupo EcoRodovias, que administra o trecho de 387,1 quilômetros entre Foz do Iguaçu e Guarapuava, a partir do dia 27 de setembro, passará a atender seus usuários em novo número pelo 0800, com a inserção do 11º digito.

O novo número para atendimento gratuito ao usuário é o 0800 345 0277. Até que todos estejam familiarizados com o novo número, o atual, ou seja, o 0800 450 277, permanecerá ativo até o dia 26 de dezembro. Após esta data, somente terá validade o novo número.

Na maioria dos casos, o 0800 é acionado para alertar sobre a ocorrência de pane no veículo ou sobre a ocorrência de acidentes no trecho. O telefone está à disposição dos usuários 24 horas por dia todos os dias da semana.

Conheça algumas das funções disponibilizadas pelo 0800

Tecla 1 - Oferece informações em torno do tráfego e condições da rodovia. A mensagem é atualizada a cada 60 minutos. Entretanto, quando há alguma ocorrência atípica no trecho, a mensagem é atualizada. Fazendo essa consulta, o usuário planeja a sua viagem da melhor forma possível.

Tecla 2 - Ouvidoria: elo entre usuários e os setores internos da concessionária. Pelo canal, a ouvidoria registra reclamações, sugestões, solicitações, elogios e posterior encaminhamento aos setores mencionados para a uma resposta ágil e eficiente.

Tecla 8 - Socorro mecânico: recurso disponível para qualquer usuário com problema mecânico no veículo. Ao pedir o socorro, a chamada é direcionada para o CCO (Centro de Controle Operacional) que acionará o atendimento emergencial. Paralelo a isso, a Ecocataratas dispõe de rotas de inspeção, guinchos leves e pesados, além de ambulâncias disponíveis 24h para prestar atendimento.

Tecla 0 - Atendente: O usuário tem a alternativa de conversar com um dos nossos colaboradores, que são treinados para oferecer o melhor atendimento possível, dentro dos padrões de qualidade e eficiência da Ecocataratas, pertencente ao grupo EcoRodovias.

Para saber mais sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br ou por meio do perfil no Twitter: @ecocataratas e Instagram: @ecocataratas_ siga-nos nas redes sociais e fique bem informado. Para mais informações ligue para o 0800 450 277.

Fonte: Assessoria