Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

SMI: Assinada Ordem de Serviço para melhorias nas Ruas Marechal Rondon e Valentim Celeste Palavro

Projeto do programa ???Avançar Cidades??? terá investimento de quase R$ 6 milhões e abrange também o Bairro Santa Ana

  • 04/06/2020
  • Foto(s): Assessoria/Gerson Kaiser
SMI: Assinada Ordem de Serviço para melhorias nas Ruas Marechal Rondon e Valentim Celeste Palavro

Foi assinada na manhã desta quinta-feira, 04, a ordem de serviço para execução do projeto do programa ‘Avançar Cidades’, que terá um investimento de R$ 5.902.914,46 em São Miguel do Iguaçu.

A obra, que tem prazo de 12 meses de execução, envolve melhorias desde o Bairro Santa Ana, através da Rua Marechal Cândido Rondon, chegando até a BR-277, por meio da Rua Valentim Celeste Palavro, com obras de escoamento, ciclovias, calçadas acessíveis, iluminação pública em LED, paisagismo e pavimentação asfáltica, sinalização de trânsito horizontal e vertical, além da construção de duas pontes sobre os Rios Pinto e Leão. Ruas do bairro também receberão as obras.

Representando a empresa vencedora da licitação, Paulo Gorski destacou a importância dessa obra para o município e afirmou que os trabalhos iniciam o quanto antes na região da faculdade Uniguaçu.

O prefeito Claudio Dutra, lembrou que a ordem para iniciar os trabalhos é fruto de um trabalho de três anos e vai beneficiar vários bairros da cidade.

O Secretário de Obras e Viação, Paulo Roberto Garlini, relatou que a pasta vai estar trabalhando junto com a empresa vencedora da licitação e lembrou também de outras obras em execução no município.

Para execução desta e outras obras que já estão em andamento no município foi necessária aprovação na Câmara Municipal. Representando a Casa de Leis na assinatura, o vereador Vanderlei dos Santos lembrou da união dos edis para votação dos projetos.

Fonte: Gerson Kaiser