Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Unioeste oferece residência na área de Farmácia Industrial

  • 23/12/2015
  • Foto(s): Divulgação
Unioeste oferece residência na área de Farmácia Industrial
A Unioeste, Universidade Estadual do Oeste do Paraná, no Campus de Cascavel, vai ofertar o Programa de Residência Farmacêutica na área de Farmácia Industrial. Trata-se de um curso de Pós-Graduação Lato Sensu, que vai ser ofertado pela primeira vez no Brasil tendo como alvo os que possuem diploma com o título de Farmacêutico. 

A empresa Prati-Donaduzzi se disponibilizou a abrir as portas para a especialização dos alunos, viabilizando a realização de projetos de pesquisa, com possibilidade de produção de novos fármacos e medicamentos, e desenvolvimento de jovens empreendedores. A especialização vai abrir cinco vagas e vai ser ofertada anualmente na modalidade de oferta continuada, com duração de dois anos para cada turma. 

O processo seletivo acontece por meio de edital publicado no site Unioeste, onde vão estar descritos o número de vagas, etapas do processo seletivo, critérios e condições para ingresso. A seleção é constituída por duas etapas. A primeira é uma avaliação escrita com 30 questões, tipo múltipla escolha, abordando temas publicados em edital. 

Os candidatos com as 10 melhores pontuações se classificam para a 2ª etapa da seleção, que vai ser realizada por meio de análise e argumentação sobre o currículo. Mais informações podem ser solicitadas no Centro de Ciências Médicas e Farmacêuticas ou pelo site www.unioeste.br.

Fonte: AEN

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533