Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acompanhado de primo, homem estupra e mata mulher a pedradas

  • 23/12/2015
  • Foto(s): Catve
Acompanhado de primo, homem estupra e mata mulher a pedradas
Alessandro de Araujo, de 23 anos, preso nesta tarde (22) por Policiais Civis da Divisão de Homicídios de Cascavel é acusado de um homicídio qualificado contra Geni Meira. 

De acordo com informações da delegacia no município, a mulher foi estuprada, morta por uma pedrada na cabeça e jogada em uma pedreira sem roupa. O crime aconteceu no Bairro Alto Alegre em Catanduvas no mês de junho. 

Sidinei Ferreira, primo de Alessandro e que permanece preso em Catanduvas, tem envolvimento no crime. Os dois teriam bebidos juntos no bar do borracheiro. Durante a madrugada quando retornavam para casa, sem motivos aparentes agrediram Valderi da Cruz conhecido como Gaucinho. A vítima está em estado grave, sem movimentos e fala. 

Na sequência dessa agressão os primos levaram Geni até uma pedreira próxima da cidade. No local eles a violentaram sexualmente e a mataram com uma pedra na cabeça. O corpo foi encontrado por familiares.

Alessandro foi localizado no Bairro Veneza em Cascavel nesta tarde (22). Após ser ouvido pelos policiais, o rapaz foi encaminhado para a carceragem da 15ª SDP, onde está preso.

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533