Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol participa do Show Rural Coopavel 2020

A Cresol é patrocinadora master do hackathon que acontece nos dois primeiros dias de Show Rural Digital.

Cresol participa do Show Rural Coopavel 2020

A Cresol mais uma vez participa de uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil. Com o objetivo de levar informação e apresentar as diferentes modalidades de crédito aos visitantes, a Cresol está na feira com um moderno estande para receber seus cooperados e parceiros.

Durante os cinco dias de feira os gerentes de negócios da Cresol estarão atendendo os cooperados e demais visitante interessados em conhecer o Sistema e as soluções financeiras para pessoa física e jurídica com condições especiais para o Show Rural.

De acordo com o Presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, para esta edição do Show Rural a Cresol tem muitas novidades. “Vamos apresentar condições especiais durante a feira, como no crédito para energia renovável. Com certeza serão realizados ótimos negócios”, destacou o presidente.

Novidade

Além das condições especiais para a feira, a Cresol é patrocinadora master do hackathon que acontece nos dois primeiros dias de Show Rural Digital. Nesta edição, a equipe campeã vai ganhar como prêmio uma viagem internacional, já o segundo e terceiro colocados vão receber prêmios em dinheiro.

O Show Rural digital é um espaço de inovação feito para que empresas troquem experiências e fechem negócios, além de agregar informação aos mais de 280 mil visitantes da feira.

Fonte: Assessoria