Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Caminhão carregado com cigarros é apreendido

  • 22/12/2015
  • Foto(s): Cristine Kempp
Caminhão carregado com cigarros é apreendido
Uma apreensão de cigarros foi realizada por uma equipe da RPA da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon por volta das 1h30 da madrugada desta terça-feira (22), em uma avenida da cidade. O condutor da carga foi preso em flagrante.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, a equipe policial realizava patrulhamento de rotina na Avenida Irio Jacob Welp, quando se deparou com uma motocicleta em alta velocidade.  Seguida por um caminhão, a motocicleta adentrou na rodovia BR-163, no viaduto da AACC. Ao perceber a viatura policial, ambos rapidamente retornaram à avenida e fugiram em direção ao Jardim Primavera. A viatura realizou acompanhamento tático e interceptando o caminhão após algumas quadras.

Foi realizada abordagem ao caminhão Hyndau HR com placa de São Paulo-SP e constatado que o mesmo estava carregado com cigarro contrabandeado. O motorista, de 35 anos, morador em SP, foi preso em flagrante. Ele disse ter pegado a carga na região de Mercedes, mas não informou para onde levaria.

No momento da prisão, o contrabandista ofereceu dinheiro a equipe policial. O homem que já estava enquadrado por contrabando e descaminho, foi preso também por corrupção ativa. A motocicleta de cor vermelha que fazia o serviço de batedor conseguiu fugir. O preso, o caminhão e as 130 caixas de cigarro foram encaminhados para a Receita Federal de Guaíra.

Fonte: Aqui Agora

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533