Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Construção de Capela Mortuária gera reclamações

  • 10/12/2015
  • Foto(s): CATVE
Construção de Capela Mortuária gera reclamações
Moradores do Jardim Coopagro em Toledo reclamam da demora da conclusão das obras da Capela Mortuária no bairro. A capela na região é uma reivindicação da comunidade e segundo eles, as obras estão paradas há um bom tempo. 

Lurdes de Oliveira Ignácio, reclama que seria muito mais fácil utilizar o espaço para velórios e que inclusive há vários pedidos de familiares que vão até o local. 

Já Vicente Ignácio reclama que as obras estão paradas há mais de seis meses. 

O Secretário de Administração Amauri Linke esclarece que a estrutura da capela já está pronta. Falta apenas o ajardinamento, asfalto e calçada, que estão atrasados por conta das chuvas. 

O investimento total da capela é de R$ 150 mil por parte da funerária responsável pela obra e outros R$ 30 mil do asfalto e calçada, que são investimentos do município. A estrutura tem 120 metros quadrados com dois espaços para serem realizados velórios. O prazo para entrega é para o início de fevereiro de 2016.

Até novembro, Toledo contava apenas com uma capela no Jardim Europa. Velórios são realizados em salões de igreja, o que motivou a construção de outras três capelas no município. 

Em novembro deste ano, foi entregue a Capela Mortuária do Jardim Panorama e no próximo ano, deverá ser construída a última estrutura. 

Amauri explica que estão sendo realizados estudos, mas a princípio a quarta capela do município será localizada no Jardim Gisele.

Fonte: CATVE

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533