Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Secretaria de Saúde promove capacitação com servidores

  • 18/12/2015
  • Foto(s): Assessoria
Secretaria de Saúde promove capacitação com servidores
A equipe de frente, bem como os demais servidores integrantes da secretaria de Saúde tiveram a oportunidade, e participaram, de uma capacitação que foi realizada de segunda à quinta-feira.

Com o objetivo de levar os servidores participantes a refletirem sobre suas oportunidades de desenvolvimento pessoal através da positividade e pró-atividade, tendo como base principal o resgate de valores e reforçar a importância do otimismo como mola propulsora da motivação e despertar confiança no amanhã , o trabalho foi coordenado pelo Professor Renato de Oliveira. A capacitação foi dividida em módulos e reuniu grupos de servidores em horários diferenciados e na quinta-feira foi realizado o encontro de encerramento dos trabalhos.

O secretário de Saúde Dr. Juares frisou que ???ficamos muito felizes em poder ter esse trabalho com o Professor Renato de Oliveira que é um dos mais renomados profissionais em sua área de atuação. Nossos servidores tiveram essa oportunidade e com certeza finalizamos os trabalhos deste ano renovando nossas energias para iniciarmos o ano novo com mais motivação ainda.??? O Prefeito Miguel Bayerle participou do encontro de encerramento.


PROFESSOR RENATO DE OLIVEIRA

Graduado em Filosofia pela Universidade do Sul de Santa Catarina ??? UNISUL, Pós ???Graduado ???Lato sensu??? em Saúde Mental pela Universidade Luterana do Brasil ??? ULBRA. Practitioner em Programação Neurolingüística-PNL.  Diretor do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Humano, Consultor e Instrutor.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533