Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Autora de homicídio se apresenta a Delegacia

  • 16/12/2015
  • Foto(s): Correio do Lago
Autora de homicídio se apresenta a Delegacia
A autora do disparo de vitimou Valdecir Francisco, na madrugada deste domingo (13), se apresentou na Delegacia de Polícia de Santa Helena, no final da tarde desta terça-feira (15). A mulher, identificada pelas iniciais A.J., estava acompanhada de seu advogado, prestou depoimento, entregou a arma utilizada e foi liberada na sequencia.

De acordo com A.J., ela estaria no local acompanhada de amigas, quando viu Valdecir agredindo uma mulher. Nesse momento ele olhou para a direção da autora e a ofendeu com diversas palavras de baixo calão, partido para cima dela e após a ameaçar, deu-lhe um soco na face.

Nesse momento ela se afastou e foi em direção a um taxi, procurando suas amigas para sair daquele local, porem, como não as avistou, voltou e acabou novamente encontrando Valdecir, momento que sacou a arma que tinha e atirou, o acertando mortalmente. Ela chegou a efetuar um segundo disparo, mas este não acertou a vítima. A.J. disse ainda que não conhecia Valdecir e não sabe qual o motivo que o levou a agredi-la.

Fonte: Correio do Lago

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533