Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Suspeito de assalto é detido pela Polícia Militar

  • 16/12/2015
  • Foto(s): André Alex
Suspeito de assalto é detido pela Polícia Militar
A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon prendeu no início da noite desta terça-feira (15), Ismael Willian Tavares, 31 anos de idade. O homem estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e também é suspeito de cometer um assalto durante esta tarde, quando foram levados aproximadamente 20 mil reais em dinheiro do pagamento dos funcionários de uma construção, no centro de Marechal Cândido Rondon.

Os policiais localizaram o suspeito em sua residência, localizada no Loteamento Recanto Feliz, momentos após o assalto. Uma das vítimas teria reconhecido o homem e informou o endereço do mesmo. No local o suspeito tentou resistir à prisão e após ser contido, foi encaminhado a Sede da Polícia Militar, onde acabou sendo reconhecido por três das vítimas.

Também foi constatado que Ismael responde por tráfico de drogas e estava foragido da cadeia de Rondônia. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. A Polícia procura agora outro suspeito que teria participação no assalto desta tarde. O dinheiro roubado não foi localizado.

O assalto
O assalto foi registrado por volta das 17 horas de hoje (15) na área central de Marechal Cândido Rondon. Conforme informações repassadas para a Polícia Militar, um homem armado com uma pistola entrou em um prédio em construção na Rua Mem de Sá, próximo a Igreja Católica. O ladrão deu voz de assalto e sem permitir qualquer reação das pessoas que estavam no local, roubou todo o dinheiro que seria utilizado para o pagamento de cerca de 20 trabalhadores da obra.

Antes de deixar o local, o marginal tentou atirar contra o responsável pela obra, mas a arma falhou. Em seguida ele fugiu em companhia de outro comparsa que o aguardava nas proximidades. Os dois fugiram pela Rua Colombo, tomando rumo ignorado.

Fonte: Portal Rondon

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533