Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil de Medianeira recebe homenagem da Câmara Municipal de Medianeira

  • 15/12/2015
  • Foto(s): Guia Medianeira
Polícia Civil de Medianeira recebe homenagem da Câmara Municipal de Medianeira
Na noite desta segunda-feira (14), em uma sessão solene, que aconteceu no Centro Popular de Cultura Arandurá, a Polícia Civil de Medianeira recebeu uma homenagem da casa de leis do município. A justa homenagem deve-se pelo grandioso trabalho quem vem sendo desempenhado pela Polícia Civil no município desde que o Delegado Denis Giovanny Zortea Merino e equipe assumiram a Delegacia de Medianeira no começo de 2015. A indicação da homenagem foi feita pela Vereadora Lucy Andreola.
 
Representando a Polícia Civil, O Superintendente da unidade local, Euclair Roberto Kaiser, se pronunciou com agradecimentos para todos os presentes. Falou dos excelentes resultados alcançados durante o ano, mesmo com todas as dificuldades existentes, principalmente em relação à estrutura da cadeia pública que fica anexa à Delegacia, e todos os problemas que ela causa. Pontuou ainda sobre os diversos programas que foram implantados na Delegacia de Medianeira, dentre eles a implantação do GDE (Grupo de Diligências Especiais) e o atendimento especializado para mulheres vítimas de violência doméstica. Ainda em pronunciamento, Kaiser pediu publicamente o apoio da Câmara Municipal para melhorias na cadeia pública da cidade. "Nós queremos trabalhar cada vez mais para que possamos melhorar o atendimento ao povo medianeirense", finalizou.

Além da Polícia Civil, várias outras pessoas, empresas, grupos esportivos, culturais, entre outros também foram homenageados pela Câmara Municipal de Medianeira.

Fonte: Guia Medianeira

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)9910-25533

Colunistas