Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em Santa Helena, Superintendente da Itaipu inicia organização do Projeto Mais Verão com municípios da região

  • 15/12/2015
  • Foto(s): Maico Junges
Em Santa Helena, Superintendente da Itaipu inicia organização do Projeto Mais Verão com municípios da região
O superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional, Gilmar Piolla, esteve ontem em Santa Helena, reunido na sede Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu para iniciar a organização do Projeto Mais Verão nos municípios do Oeste. 

Participaram do encontro diversos representantes dos municípios da região e também da Bacia do Paraná 3 (BP3). Segundo Piolla a reunião definiu o calendário de atividades recreativas. O superintendente destacou também que para 2016 a expectativa é alta, principalmente com relação a quantidade de água nos balneários.

Após 6 anos, Gilmar Piolla, deixou o cargo de presidente Fundo de Desenvolvimento e Promoção Turística do Iguaçu, o Fundo Iguaçu. O cargo foi entregue na última sexta-feira (11) para Carlos Silva, que vai acumular com a presidência do Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares (Sindhotéis). Piolla destacou algumas ações promovidas enquanto presidente.

E neste sábado, ao meio dia, no programa Central Costa Oeste, na apresentação de Elder Boff, uma entrevista com Gilmar Piolla sobre o projeto Mais Verão, parcerias com a Adetur e outros assuntos relativos a atuação da Itaipu, junto aos municípios da Costa Oeste.

Fonte: Marcos Langaro

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533