Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Papai Noel chega em São Miguel abrindo programação Natalina

  • 14/12/2015
  • Foto(s): Assessoria
Papai Noel chega em São Miguel abrindo programação Natalina
a noite do último sábado (12), o Papai Noel e seus duendes chegaram em São Miguel do Iguaçu abrindo a programação do Natal Encantado 2015. O bom velhinho foi recebido no palco da Praça do Noel pelo Prefeito Claudio Dutra que entregou a chave da casinha do Noel.

Centenas de crianças já estavam à espera do Papai Noel desde cedo. Quando as portas da casinha foram abertas, as crianças puderam abraçar e receber doces do velhinho de barba branca, além de pousar para fotos no colo do Noel. 
 
A solenidade de abertura da programação natalina contou com a presença dos secretários municipais, vereadores, demais autoridades e a comunidade em geral.

O Prefeito Dutra destacou a importância de realizar o Natal na cidade. ???O mês de dezembro vem chegando e as preparações do Natal também. Neste ano estamos realizando as programações aqui na Praça ao lado da prefeitura, pois o Paço será reformado nos próximos dias. Ano que vem se Deus quiser vamos enfeitar toda a prefeitura e realizar o Natal ali, com uma estrutura toda reformada. Pois sabemos o quanto é importante realizar esse evento, que é feito para população são-miguelense, principalmente para nossas crianças, ver o sorriso e alegria delas é o que nos faz feliz. Desejo a todos um Feliz Natal e um ano novo cheio de saúde e paz???, salienta Claudio Duta.

Enquanto o Papai Noel entregava doces para a criançada, os adultos prestigiavam várias apresentações culturais. O Departamento de Cultura organizou uma programação recheada de apresentações, desde balé a shows regionais.

A Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Catiuscia Milioli Presa, se diz contente com a abertura da programação natalina. ???Quero primeiramente agradecer toda equipe do Governo Municipal que organizou esse evento, desde na montagem da decoração tanto nas apresentações. Está tudo perfeito, nossa praça está linda para recebermos o Natal. Agradecer os apoiadores do evento, nosso Prefeito Claudio Dutra, Câmara Municipal e Acismi. Este é um evento feito para a população, tudo pensando na alegria de nossas crianças, que também podem se divertir no parquinho que está totalmente reformado???, explica Catiuscia.

A programação natalina segue até o dia 23 de dezembro. Durante dez dias o Papai Noel estará em sua casinha montada na Praça entregando doces às crianças. A partir do dia 19, haverá passeios gratuitos com o Trenzinho de Natal.  O ingresso estará disponível no comércio ou na própria casinha do Noel. Já nos dias 22 e 23 o bom velinho estará passeando pelo centro da cidade.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533