Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Município de Missal prepara palestra sobre os motivos que as pessoas adoecem

  • 14/12/2015
  • Foto(s): Divulgação
Município de Missal prepara palestra sobre os motivos que as pessoas adoecem
Na segunda-feira, dia 14 de Dezembro, algumas perguntas serão respondidas na palestra ???Porque as pessoas adoecem???. O tema será abordado por René Weigher no Centro de Convivência do Idoso Alfredo Butzke a partir das 19h30. Não haverá cobrança de ingresso, apenas pede-se que os participantes levem 1 kg de alimento ou leite longa vida, a fim de contribuir com a Ação Social do município.

A palestra é baseada no Livro de mesmo título publicado pelo Palestrante que visa mostrar que entre 60% e 70% das manifestações físicas, chamadas doenças, não passam de problemas emocionais e psicossomáticos. Mostra ainda que todas as pessoas têm dentro de si os recursos e ferramentas necessárias para promover as mudanças desejadas.

Serão abordados assuntos como:

- Mentes consciente e inconsciente, o que são e suas funções;
- Aparelho Psíquico: Id, Ego e Super Ego;
- Mecanismos psicanalíticos pelos quais as emoções ou repressões viram doenças;
- Técnicas de relaxamento e reprogramação mental;
- Relaxamentos coletivos realizados com todas as pessoas presentes;
- Renascimento;
- Na Palestra serão realizadas demonstrações ao vivo de hipnose, porém, por uma questão de ética, não serão realizadas nenhum tipo de técnica regressiva ou de hipnoterapia ao vivo, como forma de preservar e evitar qualquer tipo de constrangimento às pessoas que participarem;

René Weigher

O Palestrante é uma das maiores expressões em excelência humana do Brasil, Criador do Disk-Enxaqueca, Técnica que elimina enxaqueca em menos de três minutos até pelo telefone, é Hipnólogo pela Associação Exercício Clínico e Experimental da Hipnose de São Paulo - Brasil; Sociedade Brasileira de Hipnose e Regressão - São Paulo - Brasil; Mestre em Hipnose pela Academia Internacional de Hipnologia Clínica Y Experimental de Navarra - Espanha; Programador PNL - Programação Neurolingüística, pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolingüística, Associado à Time Line Therapy Association.

Já participou do Programa do Jô e de vários outros programas de TV, interagindo ao vivo com telespectadores.

Autor dos livros: Iniciação à Cromoterapia, Porque as Pessoas Adoecem, Perdão, Perdoar é Libertar-se, Ansiedade e Inconsciente, Seu Ilustre Desconhecido. Ministra cursos de formação em hipnose clínica no Brasil e Exterior.

Link da entrevista do palestrante no Programa do Jô, assista: http://globoplay.globo.com/v/3533123/

Fonte: Assessoria de Imprensa

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533