Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Quiosque desaba durante chá de bebê e deixa 16 feridos em SC

  • 14/12/2015
  • Foto(s): Isabella Fernandez/RBS TV)
Quiosque desaba durante chá de bebê e deixa 16 feridos em SC
Um quiosque desabou e deixou ao menos 16 pessoas feridas em Chapecó, no Oeste catarinense, na tarde deste domingo (13). No local, os convidados de preparavam para um chá de bebê quando a estrutura de madeira caiu. Ninguém ficou ferido com gravidade.

"Caiu tudo, a estrutura e o telhado. Quando chegamos, as pessoas que estavam em outra festa já haviam tirado o pessoal debaixo dos escombros", afirma o sargento do Corpo de Bombeiros de Chapecó, Vilmar Kreuzberg.

O desabamento foi por volta das 15h30 na associação dos funcionários de uma empresa, no bairro Efapi. Havia aproximadamente 30 pessoas no local para participar do chá de bebê.

No quiosque ao lado outro grupo estava fazendo um churrasco e foram essas pessoas que socorreram as vítimas debaixo dos escombros. Havia muitas mulheres e crianças no local, conforme a equipe da RBS TV.

Segundo Kreuzberg, 11 pessoas foram levadas para o hospital pelos bombeiros e três crianças pelo Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas pessoas, uma delas a  grávida que organizava o evento, foram atendidas no local. Ainda conforme os bombeiros, há feridos que foram para unidades de saúde levadas por outras pessoas que estavam no local.

Até a publicação desta reportagem os bombeiros não sabiam o que poderia ter causado o desabamento da estrutura. Na segunda-feira (14) os bombeiros e o Instituto Geral de Perícias (IGP) devem ir ao local para fazer perícia.

Fonte: G1

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533