Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher fica em estado grave após acidente na marginal da BR-277

  • 12/12/2015
  • Foto(s): Catve
Mulher fica em estado grave após acidente na marginal da BR-277
Uma mulher ficou em estado grave após um acidente de trânsito e precisou ser atendia pelos socorristas e médico de plantão do Siate, na madrugada deste sábado (12), na marginal da BR 277, região do bairro Maria Luiza em Cascavel.

Três veículos teriam se envolvido na colisão: duas motocicletas e um carro. Segundo informações, um casal estava em duas motos na via. O homem estava rebocando a outra moto, que havia apresentado um problema na corrente. O Corsa seguia no mesmo sentido e o condutor não conseguiu desviar e bateu na traseira das moto.

A mulher que estava na CG 150 de trás,ficou gravemente ferida e recebeu os primeiros atendimentos no interior da ambulância. Ela sofreu um trauma em tórax e uma fratura exposta no braço esquerdo e foi encaminhada para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). O esposo dela Alessandro Batista de Oliveira, 31 anos, teve ferimentos considerados leves e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do jardim Veneza.

O Corsa parou na canaleta, na via marginal. Antes de sair da pista, o carro bateu ainda em uma placa de sinalização. O condutor do veículo não sofreu ferimentos.

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para registrar a ocorrência.

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533