Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

MP denuncia vereadores de Cascavel por prejudicar investigação de colega

  • 12/12/2015
  • Foto(s): G1
MP denuncia vereadores de Cascavel por prejudicar investigação de colega
O Ministério Público (MP) denunciou três vereadores de Cascavel, no oeste do Paraná, por prejudicar o andamento de investigações da Câmara Municipal. Segundo o órgão, João Paulo de Lima (PSD), Jaime Vasatta (PTN) e Gugu Bueno (PR) elaboraram relatório que tinha por objetivo inocentar o também vereador Paulo Bebber (PR).

Bebber era investigado pelo suposto recebimento de propina para aprovar um projeto na Câmara. Ele foi absolvido após a apresentação do relatório dos três vereadores, considerado inconclusivo pelo Ministério Público. Os promotores afirmam que o conteúdo foi combinado em uma reunião que os vereadores admitem que ocorreu, mas para tratar de outros assuntos.

Além disso, o vereador João Paulo ainda é acusado de ter recebido propina para que não apoiasse uma CPI que investigava a retirada de pedras da BR-163 para uso nas obras da pista do Aeroporto de Cascavel ??? o pedido de CPI acabou arquivado.

A denúncia foi embasada em uma filmagem que registrou o vereador recebendo dinheiro de um então secretário municipal, além de ligações entre os dois com datas próximas à entrega do dinheiro. O vereador diz que o pagamento registrado era referente a um empréstimo.
Caso as denúncias sejam aceitas pela Justiça, os vereadores passam a ser réus em processos. Eles alegam que não foram notificados da denúncia.

Fonte: G1

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533