Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito Miguel Bayerle participa de confraternização com a Polícia Militar

  • 11/12/2015
  • Foto(s): Assessoria
Prefeito Miguel Bayerle participa de confraternização com a Polícia Militar

Na noite ontem, o Conselho Comunitário de Segurança e o comando do Destacamento da Polícia Militar de Itaipulândia, contando com o apoio de empresários e colaboradores, organizou um jantar de confraternização com os integrantes da corporação.

Além do Prefeito Miguel Bayerle e seu Vice Dr. Juares, estiveram presentes o Major Teixeira (14º BPM de Foz do Iguaçu, Capitão Damião (2ª CIA de Medianeira) e demais autoridades militares e convidados, tendo como anfitriões Sargento Donizeti do Destacamento local e Adair Jank do Conselho Comunitário de Seguranaça.

O Prefeito Miguel  Bayerle destacou a grande parceria da administração com o Conselho Comunitário de Segurança e a Polícia Militar de Itaipulândia. ???Podemos afirmar com tranquilidade que os grandes eventos que são realizados em nosso município estão alcançando resultados positivos em função do bom trabalho desenvolvido pelos membros da corporação contando sempre com o apoio dos Comandos de Foz do Iguaçu e Medianeira. Queremos agradecer à todos os policiais pelo brilhante trabalho e desejar muito sucesso à todos.??? O Prefeito deixou uma mensagem de final de ano. ???Como nos aproximamos do final do ano queremos desejar à todos aqui presentes e suas famílias, um feliz e abençoado Natal e um ano de 2016 com muitas realizações e conquistas.???

Foram realizados sorteios de brindes aos presentes, contando com o apoio de patrocinadores.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533