Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

?? hoje: ???Toma Laive??? Fábio Mahan com participação especial do comediante Alorino Jr

O show arrecadará donativos para entidades da região. A live do medianeirense realizada em abril, arrecadou mais de 8 toneladas.

?? hoje: ???Toma Laive??? Fábio Mahan com participação especial do comediante Alorino Jr

Se a primeira foi boa, a segunda será melhor ainda. É neste sábado (23) a “Toma Laive” do Fábio Mahan, a partir das 21h 30, no canal oficial no Youtube.

A “Toma Laive” contará com uma novidade especial, o comediante Alorino Jr., com os principais personagens interpretados por ele mesmo, como Lurde, Do Carmo, entre outros.

Pensando na parte social, o show arrecadará donativos para entidades da região. Para doar é fácil, basta usar o QR Code da Picpay que vai estar na tela, pelo Whatsapp ou pelo superchat do Youtube.

A live do medianeirense realizada em abril, arrecadou mais de 8 toneladas de alimentos que foram destinadas para Lar dos Idosos, hospitais de Missal, Itaipulândia e Matelândia e Catedral de Foz do Iguaçu. Além dos repasses de verba para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz. Assista a entrega aqui.

A organização e produção da ‘Toma Laive’ é da Produtora Luna Entretenimento e One Take.

  • Fábio Mahan nas redes sociais e fique por dentro das novidades!

Instagram: @fabiomahan
Youtube: FábioMahan
Facebook: @fabiomahancantor

Com quase 80 mil seguidores nas redes sociais (Facebook e Instagram) Fábio Mahan tem diversos sucessos emplacados. Inclusive com cantores de renome no cenário musical como Naiara Azevedo, Felipe Araújo, João Neto & Frederico, entre outras participações.

Fábio Mahan representa a região Sul no Circuito Brahma que já reuniu vários artistas e bandas como Raça Negra, Ferrugem, Fernando & Sorocaba, Pixote, Zé Neto & Crisitiano, entre vários outros. Nessa edição Fábio também representa a Cachaça Cabaré.

Fonte: Tatyelle Schunemann