Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Começa a entrega dos cartões do programa ???Comida Boa??? em São Miguel do Iguaçu

Entrega está acontecendo na prefeitura por ordem alfabética

  • 18/05/2020
  • Foto(s): Assessoria
Começa a entrega dos cartões do programa ???Comida Boa??? em São Miguel do Iguaçu

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São Miguel do Iguaçu iniciou na manhã desta segunda-feira, 18, a entrega dos cartões do programa estadual ‘Comida Boa’, que vai beneficiar mais de 2.700 famílias do município com um auxílio emergencial de R$ 50,00 para a compra de alimentos.

Para a entrega, que está sendo feita no hall de entrada da prefeitura, das 08h00 às 16h00, sem intervalo para almoço, foi feita uma divisão dos beneficiários conforme a inicial do nome, por ordem alfabética:

DIA 18 (segunda-feira) iniciais A – B – C;
DIA 19 (terça-feira) iniciais D – E – F – G – H – I;
DIA 20 (quarta-feira) iniciais J – K – L;
DIA 21 (quinta-feira) iniciais M – N – O – P;
DIA 22 (sexta-feira) iniciais Q – R – S – T – V – W – Y – Z

Para fazer a retirada é necessário apresentar o CPF e um documento com foto, além de seguir todas as recomendações de prevenção sanitária, como evitar aglomeração e fazer o uso de máscara.

O coordenador do programa no município, Luciano Aparecido Neris, explicou o projeto e repassou orientações para os beneficiários realizarem a retirada e para comerciantes do ramo alimentício que desejam se cadastrar no programa e fornecer os alimentos.

Para saber se o CPF está cadastrado no programa, acesse o site http://www.cartaocomidaboa.pr.gov.br/form/beneficiarios.php.

AUXÍLIO EMERGENCIAL MUNICIPAL

Quanto ao Auxílio Emergencial Municipal de R$ 100,00; aprovado na Câmara Municipal e sancionado através da Lei Municipal nº 3.348/2020, Luciano Neris destacou que os vouchers devem ser entregues a aproximadamente 700 famílias em até 30 dias.

Fonte: Gerson Kaiser