Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cinco pessoas morrem e uma fica gravemente ferida em acidente na BR-116

Entre as vítimas está uma criança de 10 anos. Imagens impressionam.

Cinco pessoas morrem e uma fica gravemente ferida em acidente na BR-116

Um acidente na BR-116, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, deixou cinco pessoas mortas na manhã desta terça-feira (10).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro vítimas, entre elas uma criança de 10 anos, são da mesma família e estavam em carro que foi completamente achatado contra o asfalto por um caminhão. Todos morreram no local.

Já a quinta vítima fatal é o motorista de um dos caminhões envolvido na colisão. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), a caminho do hospital.

Ao todo, cinco veículos se envolveram no acidente: quatro caminhões e um carro de passeio.

Segundo informações colhidas no local, havia fila de veículos e o trânsito estava lento quando uma carreta ficou sem freio e provocou o engavetamento. “Nós tava parado na fila, que geralmente de manhã aqui sempre é movimento, então, eu parei, aí veio a carreta sem freio e empurrou todo mundo”, contou um dos caminhoneiros.

A pista da BR-116, sentido Campo Largo, precisou ser completamente interditada. Até a última atualização desta reportagem, às 13h10, o congestionamento já chegava a 14 quilômetros de fila.

Fonte: Ric Mais