Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Inter faz primeiro jogo da decisão contra o Flamengo no Maracanã ao vivo pela Rede Costa Oeste

  • 21/08/2019
  • Foto(s): Ricardo Duarte
  • Esportes
Inter faz primeiro jogo da decisão contra o Flamengo no Maracanã ao vivo pela Rede Costa Oeste

A conquista de uma vaga na semifinal da Libertadores da América não estará 100% assegurada, mas em grande parte encaminhada se o Inter fizer pelo menos um gol no Maracanã. O duelo será hoje (21), às 21h15, com transmissão ao vivo pela Costa Oeste 106,5 FM e Indepêndencia AM 1020.

Ou seja, se vencer fora ou mesmo empatar com gols, o time colorado acredita que não deixa escapar a classificação no Beira-Rio na próxima quarta-feira. Por isso, promete não abdicar do ataque na partida contra o Flamengo, diante de 60 mil torcedores cariocas.

“É sempre muito importante fazer gol fora de casa, pois sabemos que o regulamento prevê o gol qualificado. Conseguimos fazer contra o Nacional (nas oitavas de final), o que foi importante. Agora, é preciso respeitar o Flamengo, mas fazer um grande jogo e vencer”, enfatiza Victor Cuesta.

O Inter faz uma campanha invicta na Libertadores, com seis vitórias e dois empates. Fora do Beira-Rio, o time colorado tem três vitórias e apenas um empate, além de marcar pelo menos um gol em cada partida.

O Flamengo quer arrancar com vantagem e deve buscar o gol desde o início da partida. Porém, seu principal homem de frente pode ficar de fora do jogo. Gabriel Barbosa, o Gabigol, ficou fora da lista de jogadores concentrados divulgada pelo clube.

 Segundo um comunicado emitido pelos médicos, o centroavante apresenta dores musculares e seguirá realizando “trabalhos individualizados” no CT do clube. Porém, a imprensa carioca comenta que a ausência do atacante da lista de relacionados seria uma tentativa de “ludibriar” os colorados.

Do lado do Mengão quem falou foi o lateral Felipe Luiz. 

 

Libertadores 2019 - Quartas de final

Flamengo

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio (Thuler), Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar, Willian Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Berrío. Técnico: Jorge Jesus

Inter

Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson (Nonato), Patrick, D’Alessandro E Nico López (Sobis); Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann

 

Fonte: Correio do Povo