Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grupo de Foz do Iguaçu tem planos para assalto frustrado pela polícia paraguaia

Três pessoas foram presas. De acordo com a polícia paraguaia, seis iguaçuenses faziam parte do grupo que planejava assaltar uma concessionária de veículos em CDE.

  • 20/07/2019
  • Foto(s): Rádio Cultura Foz
Grupo de Foz do Iguaçu tem planos para assalto frustrado pela polícia paraguaia

A Polícia Nacional paraguaia prendeu na última semana três suspeitos de planejarem um assalto em Ciudad del Este. De acordo com informações da TV paraguaia NPY, o objetivo do grupo era assaltar uma concessionária de veículos na cidade. O trio, preso em Minga Guazú, era composto por dois brasileiros, um deles naturalizado paraguaio, e um nascido no Paraguai. Segundo a Polícia Nacional, a quadrilha é formada por outros 6 suspeitos que moram em Foz do Iguaçu.

De acordo com o Comissário responsável pelo caso, a polícia chegou até o grupo após um homem ser apreendido na delegacia do KM 30, em Ciudad del Este. No celular dele foram encontradas conversas entre o grupo que planejava o assalto. A quadrilha tinha informações de que o proprietário da concessionária guardava o dinheiro em um cofre na própria empresa. O objetivo era rendê-lo durante esse fim de semana e roubar o dinheiro.

Os suspeitos iguaçuenses ainda não foram identificados.

Fonte: Rádio Cultura Foz