Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Moradores de São Miguel fazem manifestação pedindo mais segurança no município

Ato aconteceu na manhã deste domingo, dia 07

  • 07/07/2019
  • Foto(s): Gerson Kaiser
Moradores de São Miguel fazem manifestação pedindo mais segurança no município

Na manhã deste domingo, 07, um grupo de moradores de São Miguel do Iguaçu realizou uma manifestação pedindo mais segurança no município. O movimentou iniciou por volta das 09h00 em frente à prefeitura e depois seguiu até o Fórum.

Os participantes portavam alguns cartazes onde pediam por segurança, pelo fim de furtos e roubos, pela efetividade das câmeras de segurança já instaladas no município, patrulha rural, entre outros.

O gestor de compras, Everton Frigo, lamentou a baixa adesão ao manifesto, ao destacar a sensação de insegurança como o principal motivo do movimento organizado por um grupo de amigos. (Ouça o áudio Everton Frigo abaixo)

O presidente do Conselho Municipal de Segurança, Alexandro Azevedo, lembrou que a população precisa auxiliar os órgãos de segurança que atuam no município para melhorar a situação. Ele lembrou que São Miguel está em uma região de fronteira, o que acaba trazendo muitas pessoas de fora. (Ouça o áudio Alexandro Azevedo abaixo)

Vanderlei dos Santos afirmou que o movimento não tinha cunho político, que era apenas um grupo de moradores querendo mais segurança. (Ouça o áudio Vanderlei dos Santos abaixo)

 

Fonte: Gerson Kaiser