Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Missal lança selo comemorativo dos 56 anos de fundação

Selo será usado nas publicações e documentações oficiais que remetem ao aniversário de Missal

  • 18/06/2019
  • Foto(s): Assessoria
Missal lança selo comemorativo dos 56 anos de fundação

O município de Missal, no mês de julho, comemora 56 anos de Fundação. Data que marca uma história de luta, de conquistas e visa homenagear todos que contribuem para o progresso de Missal, desde a sua colonização com os pioneiros, até os atuais moradores de Missal, afinal, todos fazem parte dessa bonita história.

Para marcar a data, uma programação festiva está sendo preparada e já inicia no dia 03 de julho e segue até 17 de agosto. Para identificar essa programação, a Administração Municipal de Missal está lançando um selo comemorativo dos 56 anos de fundação, cheio de representações. Esse selo será usado nas publicações e documentações oficiais que remetem ao aniversário de Missal.

Simbologia

O Selo é um círculo com cores variadas, todas elas com um significado. Na parte inferior do círculo, listras nas cores vermelho e verde. O Vermelho representa a terra fértil, o verde representa as colheitas, fatores que contribuíram e continuam contribuindo com o progresso de Missal. Na parte superior, as cores amarelo, vermelho e preto, que representam a união do povo missalense aliado a colonização germânica do município.

Fonte: Assessoria