Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Paranaense diz ter acertado os números da Mega-Sena milionária, mas não leva o prêmio

Os números que ele escolheu, os mesmos do sorteio milionário, não foram registrados pela lotérica da cidade

  • 20/05/2019
  • Foto(s): Reprodução
  • Região
Paranaense diz ter acertado os números da Mega-Sena milionária, mas não leva o prêmio

Osmar Malavasi, um agricultor, morador da cidade da Altônia, cidade localizada no Noroeste do Paraná, a 80 km de Guaíra, alega ter acertado os seis números sorteados na maior Mega-Sena da história, que pagou o prêmio de aproximadamente R$ 289 milhões.

O problema, é que de acordo com Malavasi, os números que ele escolheu, os mesmos do sorteio milionário, não foram registrados pela lotérica da cidade. Segundo ele, dos três bilhetes que jogou, a atendente teria feito dois registros repetidos e deixado de fora, justamente o jogo dos números sorteados no maior prêmio circular da Mega Sena. O agricultor explica que só percebeu a confusão, após o sorteio, quando foi comparar os talões registrados com os que havia levado anotado...(Malavasi)

Sentindo lesado, Malavasi procurou pela Polícia Civil, onde o delegado, Reginaldo Caetano, o aconselhou a buscar um advogado. Segundo o delegado, o agricultor parece estar falando a verdade e prometeu fazer uma investigação preliminar, para ver se houve má fé por parte da lotérica e se o acontecido se caracteriza ou não em infração penal... (Reginaldo)

Osmar Malavasi, vai entrar na justiça em busca de sua parte, mas lamenta não poder ter dividido o prêmio de R$ 289 milhões com o único ganhador que, segundo a Caixa Econômica, é morador do Pernambuco.

Fonte: Enio Manoel com inf. Umuarama News