Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Itaipulândia: município auxilia comunidade de Jacutinga após vendaval

  • 15/01/2019
  • Foto(s): Assessoria
Itaipulândia: município auxilia comunidade de Jacutinga após vendaval

A prefeita Cleide Prates, juntamente com o Secretário de Turismo e Lazer e Coordenador da Defesa Civil de Itaipulândia, Adilson da Silva, esteve na manhã de terça-feira (15), verificando os estragos do vendaval ocorrido no dia anterior, na comunidade de Jacutinga.

Em virtude dos danos causados, a prefeita solicitou a Secretaria Municipal de Obras, que desse total apoio tanto com maquinários quanto com pessoal, para que toda estrutura volte à normalidade.

A estrutura do Centro Cultura de Jacutinga também sofreu avarias e de imediato a prefeita pediu para que fosse verificado a quantidade de telhas que seriam preciso para que fossem feitos os consertos.

No Balneário Jacutinga, várias árvores caíram e outras ficaram danificadas. Em virtude disso, foi solicitado autorização da Itaipu Binacional para que os trabalhadores consigam desobstruir as vias de acesso e recolher todo material.

O temporal que atingiu principalmente a região de Jacutinga teve início por volta das 18h30 e não durou mais que 15 minutos, mas foi suficiente para derrubar árvores, arrancar telhas e danificar a rede elétrica.

Fonte: Assessoria