Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é acusado de matar o próprio filho no Paraná

Homem de 35 anos batia com frequência na esposa; pai fugiu com a arma utilizada no crime

Homem é acusado de matar o próprio filho no Paraná

Uma tragédia anunciada foi registrada na madrugada desta quarta-feira (14) por volta de 03h30 em uma propriedade rural na comunidade de Novo Progresso, Assentamento Eduardo Raduan, interior de Marmeleiro.

A Polícia Militar informou que Junior César Bigaton, 36 anos, chegou em casa embriagado e mais uma vez estava agredindo a esposa quando seu pai Avelino Bigaton, 65 anos, ao tentar contê-lo, efetuou um disparo de espingarda que acertou o filho, levando a óbito.

Segundo o comandante do pelotão da Polícia Militar de Marmeleiro, Sargento Mello Santos, o rapaz que morreu causou muitos problemas para a família, com muita frequência virava caso de polícia, ameaçava, agredia os pais, inclusive no final de semana a equipe foi acionada na casa onde ele estava agredindo e ameaçando os familiares, que foram orientados, mas não quiseram representar.

Polícia Militar, Polícia Civil e Criminalística realizaram os levantamentos no local e em seguida o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Francisco Beltrão.

O acusado fugiu do local levando a arma utilizada. Ele foi até a casa de um sobrinho e pediu que o mesmo informasse a polícia. A Polícia Militar fez buscas, mas até o momento o acusado não foi localizado.

Fonte: PP News