Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Tendência moderna e ousada

Tendência moderna e ousada

O material plastificado transparente está com tudo! Essa tendência é muito moderna e ousada, vamos ver muito ela no verão 2019?


Depois das aparições ressentes nas passarelas da Chanel e Louis Vuitton com inspiração nos anos 80, esse material caiu nas graças das famosos como a Rihanna e Marina Ruy Barbosa e conquistou o coração das fashionistas!


E em que peças podemos encontrar esse material plastificado?
A transparência aparece bastante nos sapatos, peças de roupas, nas bolsas e nos acessórios em geral como brinco, colar, pulseira e principalmente o queridinho das blogueiras: o cinto!


E com que peças o cinto transparente combina?
O cinto nesse material é muito versátil na hora de combinar, alguns desses modelos estão vindo com um acabamento nas laterais em viés colorido, desde rosa, nude, preto, amarelo, vermelho, em várias cores com inúmeras combinações possíveis. Fica lindo com roupas estampadas, vestidos mais despojados, macaquinho, shorts jeans cós alto, calça pantacourt, dando uma modernizada no look.


Porque aderir a moda da transparência?
No que se refere o cinto, ele é perfeito para as mulheres que tem receio de achatar a silhueta com um cinto muito largo, mas no caso como o transparente possibilita visualizar a peça, inibi esse efeito, dessa forma valorizando sua silhueta!

Fonte: Jessica Gonzales Grando