Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Advogada de narcotraficantes brasileiros é morta no Paraguai

Laura Marcela Casuso chegou a ser socorrida e passou por cirurgia, mas não resistiu

  • 13/11/2018
  • Foto(s): ABC Color
  • Policial
Advogada de narcotraficantes brasileiros é morta no Paraguai

A argentina Laura Marcela Casuso, de 54 anos, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo no Bairro María Victoria, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na noite de segunda-feira (12).

Ela foi cercada por um atirador que estava na companhia de outras pessoas que estavam em um veículo.

As imagens do circuito de segurança mostram que a advogada havia deixado uma casa e estava prestes a embarcar em seu Range Rover com a placa de matrícula brasileira AWD 1541 do município de Santana de Parnaíba, no estado de São Paulo, quando o atirador se aproximou.

A profissional ficou gravemente ferida e o matador correu em direção a um Toyota Land Cruiser preto, no qual seus cúmplices estavam esperando por ele. Eles fugiram efetuando vários tiros no ar.

Laura foi socorrida e levada imediatamente para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde foi operada. Quando a operação foi concluída, eles decidiram transferi-la para o sanatório privado "Viva Vida", mas ela morreu no caminho.

Laura Casuso é conhecida por ser advogada dos poderosos narcotraficantes brasileiros Jarvis Chimenes Pavão e Marcelo "Piloto" Pinheiro. O primeiro está atualmente preso no Brasil, e o segundo, no Grupo Especializado da Polícia Nacional, em Assunção, aguardando sua extradição para o país vizinho.

Fonte: com ABC Color