Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Suspeitos de assaltar compristas na BR 277 são feridos em confronto com policiais

Ação foi registrada na madrugada desta terça-feira (13)

Suspeitos de assaltar compristas na BR 277 são feridos em confronto com policiais

Dois suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes de compristas - turistas que viajam para a região para fazer compras no Paraguai - foram feridos em um confronto com policiais militares na madrugada desta terça-feira (13) em Foz do Iguaçu.

Segundo a Polícia Militar, na fuga um carro estacionado no Portal da Foz, onde o assalto foi praticado, chegou a ser atingido por ao menos três tiros. Não havia ninguém no veículo.

Os supostos ladrões foram descobertos após uma denúncia anônima de que o grupo estaria se preparando para assaltar compristas na BR-277. Um carro usado pela quadrilha chamou a atenção quando passava pela rodovia.

Para tentar escapar, o grupo invadiu uma casa. Um casal e uma mulher que dormiam no local disseram que foram acordados com os tiros e com os policiais mandando os suspeitos saírem.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos atiraram e os policiais revidaram. Outro grupo que passava pelo local em outro carro também trocou tiros com os agentes.

Os dois feridos foram levados para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

Com um deles a polícia apreendeu um revólver e munição. Também foram recolhidos dois carros supostamente usados pelo grupo.

O tenente Luiz Henrique Pauli informou que um dos feridos tem mandado de prisão a ser cumprido por homicídio e o outro tem passagens pela polícia por vários crimes.

Outros suspeitos conseguiram fugir. Buscas foram feitas na região, mas até a última atualização desta matéria ninguém havia sido identificado ou preso.

Fonte: g1