Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Suspeita de envolvimento em morte de personal trainer de Cuiabá é presa em Foz do Iguaçu

Segundo a delegada que investiga o caso, mulher teve caso com a vítima e o atraiu para o local do assassinato

Suspeita de envolvimento em morte de personal trainer de Cuiabá é presa em Foz do Iguaçu

Uma mulher de 29 anos suspeita de envolvimento no assassinato do personal trainer Danilo Nascimento de Souza Campos, em Cuiabá (MT), foi presa em Foz do Iguaçu.

O mandado de prisão temporária de 30 dias foi cumprido na terça-feira (20). A Polícia Civil não informou, no entanto, se a mulher estava morando na cidade ou apenas de passagem. Ela deve ser transferida para Cuiabá na quinta-feira (22).

Danilo, na época com 28 anos, foi morto a tiros após ser abordado por dois homens em uma motocicleta no dia 8 de novembro de 2017, no Bairro Duque de Caxias, logo depois de sair da academia onde trabalhava.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Alana Derlene Cardoso, a suspeita foi aluna da mesma academia e teve um caso com o personal. As investigações apontam ainda que ela foi responsável por atrair a vítima para o local do crime.

Análises das ligações telefônicas da vítima, da mulher presa, do marido dela e do suposto atirador revelam o envolvimento no crime. Ambos são procurados pela polícia.

Fonte: g1