Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Delegacia de Homicídios de Foz procura por foragido da justiça

A autoridade policial conta com a colaboração da população para auxiliar na localização do foragido

  • 24/11/2017
  • Foto(s): tribunapopular
  • Policial
Delegacia de Homicídios de Foz procura por foragido da justiça

Na manhã desta sexta-feira, 24, o Delegado Titular da especializada, Dr. Walcely de Almeida, divulgou um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu, em desfavor de Douglas Silva de Sousa, "vulgo Melão", de 27 anos de idade, o qual é suspeito pela prática do crime de homicídio qualificado.

A prisão depreende-se do homicídio ocorrido no último dia 03 de outubro, e vitimou Alexandre Lemes dos Santos, de 26 anos de idade, que foi localizado com o corpo carbonizado dentro de um veículo Hyundai / i30, na região do Bairro Aparecidinha.

Das investigações restou que o suspeito Douglas Silva já teria um desentendimento antigo com a vítima, e que nessa oportunidade o suspeito acabou tirando a vida de Alexandre.

A autoridade policial conta com a colaboração da população para auxiliar na localização do foragido. Informações podem ser repassadas através do Disque Denúncia 0800-643-2977, lembrando que a denúncia é anônima, logo, não há necessidade de qualquer tipo de identificação.

Fonte: tribunapopular